Como comprar produtos importados para revender

0
916

Curso Academia do Importador vale a pena?

Você sabia que é possível comprar, do Brasil, qualquer produto dos EUA? Perfumes, brinquedos, peças de automóveis, eletrônicos, utensílios de cozinha e cosméticos por preços incríveis. E a compra é feita nos sites oficiais das lojas, com notas fiscais e completamente legalizada.

Continue lendo para descobrir como importar diversos produtos, que podem ser para seu uso pessoal ou para garantir uma renda extra com revendas. Trata-se de um curso com técnicas que poucos importadores conhecem.

Acesso ao curso: Clique Aqui!

Vantagens da importação

No mercado internacional você encontrará mais opções de qualidade. Muitos bons produtos, sobretudo os tecnológicos, não são achados no Brasil. E o melhor de tudo é o preço baixo. Como o comércio no EUA é mais livre, as empresas podem oferecer seus produtos por um preço mais acessível. Mesmo que você compre do Brasil e pague frete, ainda conseguirá lucrar com revendas.

Academia do Importador

Devido as características do mercado americano, os produtores são mais competitivos. Com isso, você tem acesso a produtos modernos e baratos, obtendo um alto custo-benefício. Além disso, como as empresas precisam se destacar no mercado, é mais fácil encontrar produtos diferenciados que ninguém revende. Isso dará uma cara única à sua empresa, diferenciando-a das demais.

Mas para isso, você precisa aplicar as técnicas certas. Mas não se preocupe, porque o curso Academia do Importador irá ensiná-las a você.

Benefícios do curso Academia do Importador

Acesso ao curso: Clique Aqui!

Veja o que você aprenderá com o curso Academia do Importador:

  1. Como comprar:
    Para realizar compras nos EUA você precisará de um cartão Internacional. Você aprenderá como fazê-lo mesmo se estiver desempregado ou com crédito negativado.
  2. Como adquirir os melhores produtos:
    Mesmo que você saiba como importar, ainda precisará de um método para encontrar as melhores ofertas. O curso ensinará esse método.
  3. Endereço nos Estados Unidos:
    Muitas das empresas que oferecem os melhores preços não exportam para o Brasil. Você aprenderá como importar dessas empresas tendo como base um endereço nos EUA que lhe enviará os produtos.
  4. Melhores sites:
    Você conhecerá os melhores sites para compras, que entregarão os produtos com nota fiscal, de maneira 100% legal.
  5. Táticas de compra:
    Muitas pessoas acabam tendo prejuízos na importação por não conhecerem os métodos para comprar com segurança. O curso trará recomendações para você não ter dor de cabeça com isso.
  6. Como enviar as compras:
    As compras serão enviadas para seu endereço nos Estados Unidos. O curso indicará como enviá-las desse endereço para sua casa ou empresa no Brasil.
  7. Técnica segredo:
    Aprenda a técnica chamada Compra Assistida que vem sendo muito utilizada devido a sua eficiência.
  8. Bônus:
    Se você comprar o curso agora, ainda ganhará alguns bônus, como, por exemplo, técnicas de empreendedorismo e vendas.
  9. Suporte:
    Suas dúvidas serão esclarecidas com objetividade e rapidez, pois contará com uma equipe de especialistas em importação para lhe ajudar.

Compre já direto de outro país!
O curso compensa porque dá a chance de realizar compras no mesmo momento em que aprende as técnicas. Isso porque você estudará por vídeos capturados pela tela do computador na hora do processo. Dessa forma você aprenderá em poucas horas e não cometerá nenhum erro.

Acesso ao curso: Clique Aqui!

Academia do Importador 3

Ajude-nos a divulgar essa ideia para que mais pessoas possam economizar!!! Compartilhe!

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta